sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Damas de honra??? Não, demoiselle!!


Assim como a criança funciona como uma belíssima dama-de-honra, as amigas da noiva também podem fazer este papel. Mas, antes de escolher quem fará parte do cortejo neste momento tão especial, é importante que o nível de amizade seja avaliado. Até porque, amigas de infância e que acompanharam o relacionamento do casal poderão participar do cortejo.    
Conhecidas como demoiselle (em francês a palavra significa moça ou libélula), as damas adultas são bem-vindas também. Elas encantam o casamento e demonstram que a amizade é muito forte. Entretanto, a noiva precisa ter em mente o que deseja para este momento tão magnífico, ainda mais para optar pelas composições corretas e ainda se certificar de que todas que participarão do cortejo realmente desejam estar ali.



                                            Muitooooo legal!!!! As minhas já estão escolhidas: Rayssa, Priscila ,Juu, Letícia . Espero todas em São Luís.            
Pelo que eu percebo elas devem se vestir igual com a cor que a noiva escolher!! ainda tenho que pensar na cor e em qual momento elas irão entrar.
É interessante frisar também que por exemplo, apenas uma das minhas demosellies mora aqui em São Luís, ou seja as outras que não moram aqui devem exercer o papel de dar ideias a noiva mesmo estando distante, e principalmente intercedendo para que tudo de certo para o casal!! As escolhidas devem ser pessoas que torcem pelos noivinhos!!   




                                Tenho que pensar na lembrança que irei dar pras minhas demoiselles!! Anel é uma boa ideia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário