sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O pedido...

Quando começou a revelação do amigo secreto, sentei do lado do meu amor e notei que ele estava tenso e respirava profundamente (kkkk), perguntei o que era e ele dizia que não era nada!!
Os amigos foram sendo revelados, até que chegou a vez do meu amor!!!
Ele me deu um presente, depois disso abriu um cartão (eu imaginei que seria uma declaração de amor, já que ele sempre foi muito romântico), porém o cartão dizia assim:

Amor é hoje o tão esperado dia, o dia que irá marcar nossa história juntos em uma nova caminhada. A partir de hoje estaremos dando um passo adiante da nossa tão sonhada e esperada felicidade vivida a dois junto com nosso Jesus. é com você que quero estar lado a lado, você é minha metade, minha princesa, minha eterna namorada. Aprendi muito com você durante o namoro e agora quero construir junto com você nossa histórias como noivos e depois casados!! Quer casar comigo??


ahahahahaha, quanta alegria, choro e significou um dos momentos mais felizes das nossas vidas, já que estávamos também junto com as pessoas que mais amamos nas nossas vidas!!!



Depois disso tiramos fotos, jantamos, choramos e recebemos as benção dos nossos pais e familiares e principalmente a benção de Deus através da oração da minha futura sogrinha!!! Deus é maravilhoso!!!

Foi simplismente um natal marcante e que jamais esqueceremos tudo o que aconteceu ali naquela noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário