sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A viagem...

Já estávamos com uma viagem marcada com as nossas família para o meu estado: Goiás! Foi tudo maravilhoso e divertido...

                                               Parada para noite de sono : Paraíso-TO


Ao chegar na minha cidade: Anápolis, fomos para a casa da minha família e nos hospedamos lá e decidimos tirar o amigo secreto.  Jamais imaginaria que Walderrai tinha me tirado e que já tava pedindo pra Deus uma oportunidade para me pedir em casamento.
No dia de Natal!! Esse foi o dia escolhido para revelarmos o amigo secreto. Fui comprar meu presente junto com ele e com a sua irmã, mas não desconfiei de nada! achei até que ele tinha tirado minha priminha Ana Laura já que o vi comprando o presente numa loja de brinquedos.
Depois de fazer nossas compras no centro de Anápolis, fomos pra casa da vovó, eu tomei um bom banho e vesti um vestido simples, nem me maquiei, nem nada....
Quando olhei para Walderrai pronto, notei e comentei que ele estava muito arrumado e cheiroso, mas ainda assim não desconfiei que ele faria o pedido naquela noite!






Nenhum comentário:

Postar um comentário