terça-feira, 29 de janeiro de 2013

No sábado eu e meu noivo completamos 5 anos e meio juntos e gostaria de compartilhar com vocês uma receitinha muitooo especial que fiz em comemoração e ficou maravilhosa!!! 


Camarão Aleluia

Ingredientes

- 2 cebolas picadas
- sal e pimenta-do-reino a gosto
- 2 colheres (sopa) de azeite
- 2 dentes de alho picados
- 4 tomates maduros picados sem pele e sem sementes
- 1/2 pimentão vermelho picado
- 3 colheres (sopa) de requeijão light
- 2 colheres (sopa) de salsinha picada
- 1/2 colher (café) de colorau
- 100 g de cogumelos cortados em lâminas
- 500 g de camarões médios

Modo de Preparo

Doure bem a cebola e o alho no azeite. Junte cerca de 1 xícara (chá) de água fervente, os camarões a salsinha, o tomate, o colorau, o pimentão e a pimenta. Tampe a panela e refogue por 15 minutos. Junte o requeijão light, a salsinha e os cogumelos. Ferva mais um pouco e sirva a gosto.
 Eu fiz igualzinho está na receita e ficou tudo de bom. O legal é que é uma receita que possui um valor legal de proteínas e pouca gordura!! ficou muito bom. Meu amor que o diga!



Pego sempre essas receitinhas de baixo teor calórico e pouca gordura nesse site:

http://maisequilibrio.terra.com.br/maisequilibrio/

Um comentário:

  1. Andressa, simplesmente amei esse post! Estava super sedentária desde o ano passado mas faz 3 semanas q estou na academia e pretendo continuar mantendo uma alimentação saudável tb! Pesquisando na internet podemos encontrar muitas receitinhas light q são deliciosas e eu amei a receitinha do aniversário de namoro de vcs! Parabéns! Q Deus os abençoe! Bjs

    ResponderExcluir